Como é trabalhar na Bayer?

Eu tenho muito orgulho em trabalhar na Bayer e recomendo aos meus filhos!!!

Gerente de TI

Prós: Ambiente de trabalho, clima, alguns benefícios como STI deve continuar, a liberdade que temos de trabalhar e dar a nossa opinião, a cultura de ter os valores LIFE como parte integrante da avaliação e o respeito e integridade que a Bayer tem com os colaboradores, clientes e o mundo em geral.

Contras: Rever o salário dos funcionários pois está abaixo do mercado de profissionais com alta performance e investir mais no Atendimento ao Cliente Bayer, como o Contact Center da CropScience e o SAC da Pharma. Eles são a porta de entrada dos clientes e nós precisamos melhorar os processos e os sistemas para sermos mais ágeis e eficientes no atendimento.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.