Como é trabalhar na Bayer?

Eu tenho muito orgulho em trabalhar na Bayer e recomendo aos meus filhos!!!

Gerente de TI

Prós: Ambiente de trabalho, clima, alguns benefícios como STI deve continuar, a liberdade que temos de trabalhar e dar a nossa opinião, a cultura de ter os valores LIFE como parte integrante da avaliação e o respeito e integridade que a Bayer tem com os colaboradores, clientes e o mundo em geral.

Contras: Rever o salário dos funcionários pois está abaixo do mercado de profissionais com alta performance e investir mais no Atendimento ao Cliente Bayer, como o Contact Center da CropScience e o SAC da Pharma. Eles são a porta de entrada dos clientes e nós precisamos melhorar os processos e os sistemas para sermos mais ágeis e eficientes no atendimento.

Conselhos para presidência: Rever o salário dos funcionários pois está abaixo do mercado de profissionais com alta performance e investir mais no Atendimento ao Cliente Bayer, como o Contact Center da CropScience e o SAC da Pharma. Eles são a porta de entrada dos clientes e nós precisamos melhorar os processos e os sistemas para sermos mais ágeis e eficientes no atendimento.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.