Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bayer?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas que precisa ser reformulada.

    Operador de Envase II

    Belford Roxo, RJ


    Prós: Ambiente Saudável, bons benefícios corporativos como Previdência Privada, Seguro de Vida e Plano de Saúde. Liberdade para trabalhar e boa autonomia.

    Contras: Pontos a melhorar é a equalização Salarial entre a mesma classe no mesmo lugar. Por exemplo: Temos Operadores na BCS em Belford com uma reformulação na Grade em que não há diferença entre operadores de Envase e Formulação. Agora em outro setor da mesma Bayer, existe essa diferença grotesca. Outra ponto a melhorar é o desenvolvimento Profissional, existe um olhar desmerecedor para o " chão de fábrica " mesmo que a pessoa seja qualificada para uma outra função. Atualmente a Bayer - Belford Roxo, verificou o impacto desses pontos que ao longo dos anos foram deixados de lado, uma debandada de colaboradores para empresas que tem uma remuneração mais competitiva e atraente. A Bayer - Belford Roxo precisa melhorar e muito. Que venha dias melhores. Esqueci de comentar, existe até mesmo diferença entre Lugares. Existe uma Bayer em São Paulo que todos os programas funcionam e outra Bayer - Belford Roxo - RJ que nada funcionam e a gerência/direção não faz funcionar. Uma Bayer com dois mundos totalmente diferentes.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem quer se desenvolver e tem paixão por essa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?