Como é trabalhar na Bayer?

Empresa incrível, entretanto...

Prós: A Bayer tem uma cultura organizacional muito incrível. A área de Recursos Humanos é muito atual, ativa e promove muitos programas de qualidade de vida e de desenvolvimento profissional. Além disso, a empresa conta com clube, flexibilidade de horários, short Friday, etc...

Contras: A Bayer desmotiva muito profissionais em início de carreira, sobretudo, estagiários. Os cargos de gestão parecem ser quase que vitalícios... É difícil ter uma perspectiva de carreira e isso é bastante frustrante.

Conselhos para presidência: Manter os discursos de diversidade. Valorizar os novos talentos.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.