Como é trabalhar na Bayer?

Experiência enriquecedora, porém as remunerações são defasadas.

Belford Roxo, RJ

Prós: Organização, valores, benefícios e ambiente de trabalho.
    É um prazer trabalhar com um corpo técnico tão bom, qualificado e respeitoso.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa no geral, peca no fato de estar oferecendo remuneração abaixo do mercado para as demandas técnicas dos cargos de operador de produção. O resultado tem sido a perda de funcionários nos quais a empresa investiu muito capital em qualificação.
    Outro ponto que a empresa deveria rever são os seus processos burocráticos. Na Bayer a tomada de decisão e a execução são muito lentas devido a quantidade de burocracia, o que acaba afetando negativamente a produtividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.