Como é trabalhar na Bayer?

Experiência enriquecedora, porém as remunerações são defasadas.

Belford Roxo, RJ

Prós: Organização, valores, benefícios e ambiente de trabalho.
    É um prazer trabalhar com um corpo técnico tão bom, qualificado e respeitoso.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa no geral, peca no fato de estar oferecendo remuneração abaixo do mercado para as demandas técnicas dos cargos de operador de produção. O resultado tem sido a perda de funcionários nos quais a empresa investiu muito capital em qualificação.
    Outro ponto que a empresa deveria rever são os seus processos burocráticos. Na Bayer a tomada de decisão e a execução são muito lentas devido a quantidade de burocracia, o que acaba afetando negativamente a produtividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.