Como é trabalhar na Bayer?

Experiência enriquecedora, porém as remunerações são defasadas.

Belford Roxo, RJ

Prós: Organização, valores, benefícios e ambiente de trabalho.
    É um prazer trabalhar com um corpo técnico tão bom, qualificado e respeitoso.

Contras: Apesar da empresa ser muito boa no geral, peca no fato de estar oferecendo remuneração abaixo do mercado para as demandas técnicas dos cargos de operador de produção. O resultado tem sido a perda de funcionários nos quais a empresa investiu muito capital em qualificação.
    Outro ponto que a empresa deveria rever são os seus processos burocráticos. Na Bayer a tomada de decisão e a execução são muito lentas devido a quantidade de burocracia, o que acaba afetando negativamente a produtividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.