Como é trabalhar na Bayer?

Empresa com time humilde e parceiro!

Prós: Companheirismo de todos da equipe, ótimos benefícios e um ambiente amplo com diversas opções de serviços, valorizando o capital humano e motivando os colaboradores.

Contras: É difícil falar de pontos negativos desta organização, mas posso enfatizar que hoje o maior ponto negativo é sua localização longe de shoppings e restaurantes.

Conselhos para presidência: Manter a cultura de companheirismo dos times, os motivando com inovações e oportunidades internas.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.