Como é trabalhar na Bayer?

Crescimento

Estagiário Administrativo

Osasco, SP

Prós: Na empresa você entra com um vazio e sai com varias novidades, experiência e conhecimento, onde há possibilidade de crescer com atitude de fazer acontecer, novidade para os colaboradores na empresa não falta, como um evento, palestras e reunião para os planos o futuro, a cada ano a Bayer vai crescendo da melhor forma.

Contras: Na empresa não há algo que não deixa você bem, tudo que tem, acontece ou quer, é tudo da melhor qualidade, mesmo quando não for da maneira que esperamos, a Bayer traz o melhor a você, até mesmo melhora aquilo que não te deixa bem!

Conselhos para presidência: Não há nada o que falar sobre a empresa, tudo na empresa é da maneira que todos não esperavam, nada precisa melhorar, tudo que acontece na empresa é do melhor, como Se é Bayer e bom.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.