Como é trabalhar na Bayer?

Ser Bayer é bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: É uma empresa que verdadeiramente se preocupa com seus funcionários e nos dá muitas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira, seja participando de um projeto, de treinamentos ou no dia a dia mesmo.

Contras: A cultura de reconhecimento podia estar mais consolidada, pois muitas vezes o reconhecimento financeiro por meio de um aumento ou promoção demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos programas de qualidade de vida e diversidade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.