Como é trabalhar na Bayer?

Muito satisfeito com o meu desenvolvimento e reconhecimento dentro da empresa

Analista de Desenvolvimento Sênior

Paulínia, SP

Prós: Empresa com grande valorização do profissional, onde se tem liberdade para realizar seu trabalho, somos incentivados a tomar decisões, visando um desenveolvimento pessoal. Há a possibilidade de realizar trabalhos em áreas paralelas ou não em outros países. As metas definidas são mensuráveis, desafiadoras e são definidas em conjunto com o gestor e não impostas. Somos reconhecidos pelos nossos méritos!

Contras: A equipe é reduzida, assim há uma carga considerável de trabalho. O PLR para os não gestores nem sempre é tão estimulante. Ainda que a gente tenha horário flexível, não é raro que se trabalhe mais do que o "esperado".

Conselhos para presidência: Um PLR mais estimulante para os E-Grades seria mais estimulante para a realização das atividades.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.