Como é trabalhar na Bayer?

Muito satisfeito com o meu desenvolvimento e reconhecimento dentro da empresa

Analista de Desenvolvimento Sênior

Paulínia, SP

Prós: Empresa com grande valorização do profissional, onde se tem liberdade para realizar seu trabalho, somos incentivados a tomar decisões, visando um desenveolvimento pessoal. Há a possibilidade de realizar trabalhos em áreas paralelas ou não em outros países. As metas definidas são mensuráveis, desafiadoras e são definidas em conjunto com o gestor e não impostas. Somos reconhecidos pelos nossos méritos!

Contras: A equipe é reduzida, assim há uma carga considerável de trabalho. O PLR para os não gestores nem sempre é tão estimulante. Ainda que a gente tenha horário flexível, não é raro que se trabalhe mais do que o "esperado".

Conselhos para presidência: Um PLR mais estimulante para os E-Grades seria mais estimulante para a realização das atividades.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.