Como é trabalhar na Bayer?

Bayer uma companhia Inspiradora para o Sucesso na Vida e na sua carreira

KAM

Prós: A Bayer tem em seu DNA a inovação e busca pela excelência em todas as suas ações e atividades. Para chegar a esses objetivos vejo como pontos muito fortes e bem desenvolvidos os pilares da Meritocracia, Diversidade, Qualidade de vida, Espirito de Equipe e Inovação.

Contras: Como uma grande companhia, a padronização dos processos é um grande desafio, nesse quesito entendo que a Bayer têm espaço para melhorar sua eficiência.

Conselhos para presidência: Trabalhar na Bayer é uma honra e uma explosão de muito orgulho, parabéns pelas estratégias e valores, tenho certeza que a longevidade será de anos e anos como referência nos mercados onde atuamos.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.