Como é trabalhar na Bayer?

Bayer uma companhia Inspiradora para o Sucesso na Vida e na sua carreira

KAM

Prós: A Bayer tem em seu DNA a inovação e busca pela excelência em todas as suas ações e atividades. Para chegar a esses objetivos vejo como pontos muito fortes e bem desenvolvidos os pilares da Meritocracia, Diversidade, Qualidade de vida, Espirito de Equipe e Inovação.

Contras: Como uma grande companhia, a padronização dos processos é um grande desafio, nesse quesito entendo que a Bayer têm espaço para melhorar sua eficiência.

Conselhos para presidência: Trabalhar na Bayer é uma honra e uma explosão de muito orgulho, parabéns pelas estratégias e valores, tenho certeza que a longevidade será de anos e anos como referência nos mercados onde atuamos.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.