Como é trabalhar na Bayer?

Se a empresa levar a sério o que diz seria muito melhor.

Gerente Sênior

Prós: Ambiente descontraído. Estrutura dentro da empresa desde salão de beleza até lavanderia, casa de câmbio, lava rapido, agência de viagem e banco.

Contras: A empresa tem diversos projetos de RH que parecem incríveis, mas ficam só no papel e não são efetivamente aplicados. Falta sair do papel e efetivamente fazer as ações, engajar as pessoas e dar oportunidades. Falta feedback, ficam apenas no papel e protocolos e não acontecem.

Conselhos para presidência: Entender quanto os projetos efetivamente são realizados. Não adianta só cobrar para preencher em ferramentas.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.