Como é trabalhar na Bayer?

Estamos juntos!

Consultor Comercial

Nova Mutum, MT

Prós: Oportunidade e capacitação, segurança e bem estar, pontos que proporcionam grande prazer em fazer parte de um time vencedor, oportunidade de carreira e sucesso são pontos fortes.

Contras: Flexibilidade burocrática nos negócios de Barter para garantir maior segurança aos clientes e confiabilidade na adesão da modalidade de negócios.

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador como um potencial produtivo.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.