Como é trabalhar na Bayer?

É uma boa empresa para se trabalhar com muita margem para desenvolvimento dos gestores

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons Produtos, recursos apropriados para trabalhar, salarios e beneficios compativeis com as funções, instalações adequadas , cumprimento das regras internacionais de compliance , ética e seriedade.

Contras: Falta de reconhecimento dos talentos, tratamento desigual entre os colaboradores, politica de bajuladores , o que se fala muitas vezes não se pratica, mudanças constantes de estrategias gerando confusão nos caminhos a seguir, Direção protecionista, constantes conflitos entre as diferentes áreas por poder. Muito lenta na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Fazer os gestores amar as pessoas e usar as coisas e não amar as coisas e usar as pessoas.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.