Como é trabalhar na Bayer?

É uma boa empresa para se trabalhar com muita margem para desenvolvimento dos gestores

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons Produtos, recursos apropriados para trabalhar, salarios e beneficios compativeis com as funções, instalações adequadas , cumprimento das regras internacionais de compliance , ética e seriedade.

Contras: Falta de reconhecimento dos talentos, tratamento desigual entre os colaboradores, politica de bajuladores , o que se fala muitas vezes não se pratica, mudanças constantes de estrategias gerando confusão nos caminhos a seguir, Direção protecionista, constantes conflitos entre as diferentes áreas por poder. Muito lenta na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: Fazer os gestores amar as pessoas e usar as coisas e não amar as coisas e usar as pessoas.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.