Como é trabalhar na Bayer?

Não reconhecimento dos funcionarios que estão buscando desenvolvimento.

Operador

Belford Roxo, RJ

Prós: Ambiente de trabalho, beneficios, transporte fretado.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Plano de carreira e baixo salario comparado as empresas de mesmo porte. Muitos cargos de chefia e administrativos. Politica de vagas internas.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e a politica de avaliação anual. Oferecer mais oportunidades de desenvolvimento para os cargos operacionais.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.