Como é trabalhar na Bayer?

Flexibilidade

Controller

Prós: Empresa com presenca Global e muitas áreas de atuacao. Mudancas de processos, procedimentos e organizacionais constantes visando melhor atendimento do mercado e crescimento.

Contras: Apesar de ser uma empresa global a adapatacao e flexibilidade com relacao a diversidade cultural pode e deve melhorar para assim garantir competitividade e atratividade.

Conselhos para presidência: Cuidar de seus funcionarios, os quais possuem as responsabilidade de elaborar, planejar, executar, melhorar, motivar e fomentar clientes, colaboradores, fornecedores e prestadores de servico. Um ciclo que ocorre em qualquer empresa e que para ocorrer com excelencia, alem das competencias tecnicas sao necessarias habilidades pessoais.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.