Como é trabalhar na Bayer?

Realmente, se é Bayer é bom!

Consultor de Negócios

Prós: A empresa fica no desenvolvimento do trabalho com excelência fornecendo as melhores ferramentas. Foco na pessoa e nos valores da empresa. Linha de produtos premium.

Contras: Devido ao numero elevado de processos se torna lenta e engessada nas decisões, além de acarretar limitação na autonomia do profissional e elevar o volume de trabalho dos profissionais.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos. Não é porque é dessa forma que precisa ser!

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.