Como é trabalhar na Bayer?

Ótima oportunidade de aprendizado.

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente, muito contato com o gestor, ótima empresa com ótimos beneficios, boa chance para aprender mutio sobre diversas areas e chance de crescimento dentro da msm.

Contras: Não vejo pontos negativos, acho que como todos os estágios não temos certeza de ser contrataados, assim como tem histórias de pessoas que foram como de outras q não foram contratadsa ao termino do contrato.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos estágiarios.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.