Como é trabalhar na Bayer?

Muitos aprendizados, mas o reconhecimento poderia ser maior.

Gerente

Prós: É uma empresa com responsabilidade social, com valores fortes e que está promovendo muitas mudanças para se tornar mais competitiva nos mercados em que atua.

Contras: Ainda não tem uma cultura homogênea, cada unidade de negócios tem culturas diferentes, dependendo do estilo da gestão. Dentre as farmacêuticas, ainda tem uma política de remuneração menos agressiva, e os benefícios poderiam ser melhores, em todos os níveis.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser menos burocrática, e ter mais agilidade nos processos, para ganhar competitividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.