Como é trabalhar na Bayer?

Muitos aprendizados, mas o reconhecimento poderia ser maior.

Gerente

Prós: É uma empresa com responsabilidade social, com valores fortes e que está promovendo muitas mudanças para se tornar mais competitiva nos mercados em que atua.

Contras: Ainda não tem uma cultura homogênea, cada unidade de negócios tem culturas diferentes, dependendo do estilo da gestão. Dentre as farmacêuticas, ainda tem uma política de remuneração menos agressiva, e os benefícios poderiam ser melhores, em todos os níveis.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser menos burocrática, e ter mais agilidade nos processos, para ganhar competitividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.