Como é trabalhar na Bayer?

Muitos aprendizados, mas o reconhecimento poderia ser maior.

Gerente

Prós: É uma empresa com responsabilidade social, com valores fortes e que está promovendo muitas mudanças para se tornar mais competitiva nos mercados em que atua.

Contras: Ainda não tem uma cultura homogênea, cada unidade de negócios tem culturas diferentes, dependendo do estilo da gestão. Dentre as farmacêuticas, ainda tem uma política de remuneração menos agressiva, e os benefícios poderiam ser melhores, em todos os níveis.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser menos burocrática, e ter mais agilidade nos processos, para ganhar competitividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.