Como é trabalhar na Bayer?

Empresa que ainda não sabe trabalhar OTC

Supervisor

Prós: Empresa com forte pegada para crescimento na área de OTC, focando em execução e fortalecimento de marca. Autonomia em relação a verba do território e gestão sobre o time.

Contras: Empresa ainda não encontrou o caminho e como investir o dinheiro para alavancar as vendas. O quadro Gerencial é formado por profissionais que vieram da visitação médica e querem atuar da mesma forma com OTC, esquecendo que o mercado é completamente diferente.

Conselhos para presidência: Coloquem profissionais com experiência na função, em outros mercados, para alavancar o resultado.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.