Como é trabalhar na Bayer?

Boa empresa, bolsa auxilio nem tanto

Prós: Muita autonomia para os estagiários, valorizam muito nosso trabalho e tem uma grande preocupação em auxiliar os estagiários a construir uma carreira sólida

Contras: Bolsa auxilio é muito baixa, não está de acordo com o que é oferecido pelo mercado. Alguns processos são muito antigos, necessidade de atualização

Conselhos para presidência: Re-avaliar bolsa auxilio. Investir num programa de estágio mais bem estruturado, com cursos que realmente façam diferença, diferente dos cursos ministrados hoje.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.