Como é trabalhar na Bayer?

Boa empresa, bolsa auxilio nem tanto

Prós: Muita autonomia para os estagiários, valorizam muito nosso trabalho e tem uma grande preocupação em auxiliar os estagiários a construir uma carreira sólida

Contras: Bolsa auxilio é muito baixa, não está de acordo com o que é oferecido pelo mercado. Alguns processos são muito antigos, necessidade de atualização

Conselhos para presidência: Re-avaliar bolsa auxilio. Investir num programa de estágio mais bem estruturado, com cursos que realmente façam diferença, diferente dos cursos ministrados hoje.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.