Como é trabalhar na Bayer?

Analista de Comércio Exterior Júnior

Prós: Remuneração, PLR e pacote de benefícios atrativo, valorização profissional, ferramentas e políticas de desenvolvimento. Ambiente desafiador e inovativo. Acordo feliz para trabalhar todos os dias há 4 anos.

Contras: Estrutura organizacional e atribuições do cargo um pouco confusas. Pessoas e processos por vezes pouco flexíveis. Grande carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura de foco no cliente tanto interno quanto externo, na minha opinião algumas áreas de suporte ao negócio não tem claro o impacto de nosso trabalho no cliente final, focando somente em cumprir sua atividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.