Como é trabalhar na Bayer?

Analista de Comércio Exterior Júnior

Prós: Remuneração, PLR e pacote de benefícios atrativo, valorização profissional, ferramentas e políticas de desenvolvimento. Ambiente desafiador e inovativo. Acordo feliz para trabalhar todos os dias há 4 anos.

Contras: Estrutura organizacional e atribuições do cargo um pouco confusas. Pessoas e processos por vezes pouco flexíveis. Grande carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Reforçar a cultura de foco no cliente tanto interno quanto externo, na minha opinião algumas áreas de suporte ao negócio não tem claro o impacto de nosso trabalho no cliente final, focando somente em cumprir sua atividade.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.