Como é trabalhar na Bayer?

Há pontos positivos porém muitos negativos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, empresa organizada e estruturada. Horário de trabalho adequado e faixa salarial um pouco acima da média. Há opção de fretado para toda São Paulo

Contras: Clima organizacional muito ruim, com um grau de hierarquização muito forte, com as decisões concentradas nas mãos de poucas pessoas, com dificuldade de crescimento, só crescendo que é amigo das pessoas certas e ainda não possuem um clima organizacional bom.

Conselhos para presidência: Padronizar condições e ambientes para todas as divisões, não havendo tanta diferença entre elas

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.