Como é trabalhar na Bayer?

Umaa boa empresa e uma ótima escola

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Boa empresa, benefícios compatíveis com oercafo de trabalho atual, sempre procura atender o colaborador da melhor forma possível. Uma otima escola par quem quer aprender!

Contras: As oportunidades internas normalmente já estão direcionadas a determinados candidatos. Dificuldade de obter promoções devido a chefia sempre querer lucrar aoaximo com o colaborador na função anterior!

Conselhos para presidência: Procurem observar mais os colaboradores e ver se estão satisfeitos com a forma que suas carreiras estão sendo conduzidas pelos gestores, pois normalmente eles promovem os colaboradores verbalmente, mas não profissionalmente e nem financeiramente!

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.