Como é trabalhar na Bayer?

Há muitos benefícios trabalhar na Bayer, apesar da burocriacia e hierarquização

Prós: Empresa estruturada, organizada, ética, valoriza os funcionários, tem muitos benefícios e flexibilidade de horário (saímos as 13h30 de sexta). Há possibilidade de crescimento, muitas áreas diferentes e interessantes

Contras: Muita burocracia, processos lentos e longos, pessoas muito jovens na gestão (falta preparo e capacidade para gerir pessoas e desenvolver os que estão abaixo, por exemplo), muita hierarquização - dificuldade de pessoas em cargos baixos entrarem em contato com pessoas de cargos mais altos, dar opiniões, etc.

Conselhos para presidência: Treinar os líderes para gerir seus times e não haver hierarquização. Sinto falta de oportunidade de job rotation para estagiários

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.