Como é trabalhar na Bayer?

Horgulho de fazer parte

Operador de Produção

Belford Roxo, RJ

Prós: Flexibilidade nos horários, oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento de esforços no dia a dia, boa condição de trabalho, treinamento para desenvolvimento pessoal e forte política de segurança.

Contras: Método de avaliação com baixa eficácia, muito foco na redução de custo e política de benefício educacional muito baixa não dando oportunidade aos reais interessados.

Conselhos para presidência: Andar mais pela fábrica para ouvir as dicas dos operadores.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.