Como é trabalhar na Bayer?

A melhor empresa pra se trabalhar, dependendo de quem é seu gestor

Prós: - Plano de benefícios completo e bem competitivo com o mercado;
    - Possibilidade de mudança de área de negócio dentro do grupo;
    - Programa de qualidade de vida;
    - Valores LIFE (liderança, integridade, flexibilidade e eficiência).

Contras: - Gestores extremamente mal preparados, não são avaliados pela forma COMO entregam, apenas se entregam ou não, deixando os valores da companhia de lado;
    - Políticas mal escritas, onde toda e qualquer solicitação acaba virando exceção;
    - A empresa tem o programa de qualidade de vida, porém a maioria dos gestores acabam criticando os seus funcionários que utilizam: salão de beleza, loja de conveniência, quiosque da empresa TAM, o que faz com que a maioria se sinta desconfortável em utilizar os benefícios;
    - O comitê que avalia o potencial dos colaboradores acaba não sendo claro para toda organização e funciona como um desmotivador após receber o feedback.
    - Falta feedbacks claros, honestos e no momento correto. Tudo ainda é muito levado para o lado pessoal e há perseguição.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.