Como é trabalhar na Bayer?

Muito crescimento pessoal e profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima organizacional; benefícios; salário; qualidade de vida; diversidade de pessoas; oportunidade de crescimento e job rotation

Contras: Poucas chances para áreas corporativas, apenas as área de negócio são reconhecidas. Uma Bayer diferente para cada gerente Muitas coisas são top down Burocracia

Conselhos para presidência: Aconselho prestarem mais atenção no RH. Uma equipe carente que pensa em toda a empresa, menos nela mesma.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.