Como é trabalhar na Bayer?

Prós: Reconhece que o crescimento sustentável da empresa é consequencia do trabalho de colaboradores que estejam satisfeitos e felizes por estarem nesta companhia, portanto tem investido muito no desenvolvimento profissional e qualidade de vida dos seus empregados.

Contras: Como empresa global, os processos decisórios são, muitas vezes aquém da velocidade necessária para o bom andamento das ativividades

Conselhos para presidência: nenhum ponto específico, creio que estamos no caminho certo

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.