Como é trabalhar na Bayer?

Empresa para se aposentar!

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, a Bayer me paga para eu ser o que eu sou. Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores.

Contras: Muitos processos internos, demora para resolução de problemas. O RH é, por muitas vezes, engessado, esquecem um dos valores da Bayer: flexibilidade.

Conselhos para presidência: Invistam nos jovens talentos, eles serão o futuro da Bayer. A empresa precisa renovar alguns processos.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.