Como é trabalhar na Bayer?

Empresa para se aposentar!

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, a Bayer me paga para eu ser o que eu sou. Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores.

Contras: Muitos processos internos, demora para resolução de problemas. O RH é, por muitas vezes, engessado, esquecem um dos valores da Bayer: flexibilidade.

Conselhos para presidência: Invistam nos jovens talentos, eles serão o futuro da Bayer. A empresa precisa renovar alguns processos.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.