Como é trabalhar na Bayer?

Tenho orgulho de trabalhar na Bayer.

Recife, PE

Prós: Implementa valores de conduta ética, estimula o desenvolvimento pessoal e disponibiliza vários cursos internos.

Contras: Ainda temos reinos entre as Unidades de Negócio e a integração não acontece naturalmente.
    As Unidades de Negócio são administradas pelos diretores da maneira mais conveniente, e não como uma única empresa.
    Em algumas áreas, observamos troca de funcionário, apenas para recolocar os "mais chegados".

Conselhos para presidência: Mais atenção com a justificativa das demissões, com a transparência e com a ética no lidar com os funcionários.
    Atenção com o assédio moral.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.