Como é trabalhar na Bayer?

Tenho orgulho de trabalhar na Bayer.

Recife, PE

Prós: Implementa valores de conduta ética, estimula o desenvolvimento pessoal e disponibiliza vários cursos internos.

Contras: Ainda temos reinos entre as Unidades de Negócio e a integração não acontece naturalmente.
    As Unidades de Negócio são administradas pelos diretores da maneira mais conveniente, e não como uma única empresa.
    Em algumas áreas, observamos troca de funcionário, apenas para recolocar os "mais chegados".

Conselhos para presidência: Mais atenção com a justificativa das demissões, com a transparência e com a ética no lidar com os funcionários.
    Atenção com o assédio moral.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.