Como é trabalhar na Bayer?

Tenho orgulho de trabalhar na Bayer.

Recife, PE

Prós: Implementa valores de conduta ética, estimula o desenvolvimento pessoal e disponibiliza vários cursos internos.

Contras: Ainda temos reinos entre as Unidades de Negócio e a integração não acontece naturalmente.
    As Unidades de Negócio são administradas pelos diretores da maneira mais conveniente, e não como uma única empresa.
    Em algumas áreas, observamos troca de funcionário, apenas para recolocar os "mais chegados".

Conselhos para presidência: Mais atenção com a justificativa das demissões, com a transparência e com a ética no lidar com os funcionários.
    Atenção com o assédio moral.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.