Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

A empresa não é madura, o que salva são os bons produtos.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho remoto, sexta feira curta para quem está no escritório, boa estrutura para quem está remoto, escritório organizado com uma sala para convivência com lanches bem nutritivos.

Contras: Gerentes mal preparados, recrutamento não é bem feito, não ouvem a linha de frente, uns não sabem sobre a função dos outros e falam mal, muita fofoca, ambiente negativo e opressor. A Diretoria não leva em conta a opinião de quem está no dia a dia com o cliente.

Prós: Empresa com bom nome no mercado hospitalar ótima referência, gosto do que faço

Contras: Fui promovida há 10 meses de executiva de vendas para supervisora de vendas, ficaram de me promover p gerente em 6 meses e isso não aconteceu . O salário de gerente na Baxter é de 12 a 15 mil

Coerente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, empresa, escritório a empresa e boa no geral, como empresa e um ótimo lugar, tem um ambiente bom e preserva seu funcionário

Contras: Serviço técnico, pessoas, gerência, supervisão, a gerência não respeita os Funcionários, serviço técnico e o pior setor da empresa, supervisores não trabalham juntos com os empregados

Conselhos para presidência: Ver o que acontece nos setores menores, como serviço técnico

São dadas poucas oportunidades. Pra crescer. Tem ótimos benefícios.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios. VT, VA, Convênio Médico, Salário. Os horários pra trabalhar, que são 6 horas os turnos

Contras: São as oportunidades de crescer na empresa. Quanto mas tempo você tem de casa,menos oportunidade você tem.

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento para os que tem bastante tempo de casa.

empresa boa mas com chefia ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios atraentes, boa plr, bom salário, empresa limpa, bem situada, rápida para contratar, bons produtos e coloca a qualidade dos produtos em primeiro lugar.

Contras: péssima gerencia, o diretor grita com os seus subordinados no corredor, gerente de produção muito mal preparado mas se acha o dono da razão..

Conselhos para presidência: Trocar toda a chefia, inclusive os amigos deles.

Prós: Carga horario, remuneração e trabalho em equipe com os funcionarios!! Oportunidades de promoção, benefícios, organização e a participação nas informações

Contras: A diretoria, chefia superior deveria olhar um pouco mais para os funcionarios de baixo escalão.. Conceder mais oportunidades para os funcionarios estudar

A caminho

Comercial

Prós: Empresa investe alto em capacitação de profissionais, oferece ferramentas de trabalho para área externa de alta complexidade. Oferece boa integração entre linhas.

Contras: Plano de carreira fica a desejar, quanto a absorção de profissionais já atuantes na área. Não reconhecem talentos internos. Salário abaixo do mercado para o setor técnico comercial Gestão direciona a parte de execução de vendas para a parte executiva, não proporciona autônomia a parte técnica comercial que executa, captação e fidelização de clientes. A área técnica comercial muitas vezes tem visão para auxiliar no bom fechamento do negócio, onde muito se perde por falta de manejo e segurança e conhecimento técnico de produto e clientes da categoria executiva.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor talentos internos.

Falta de Gestão

Assistente de Administração

Prós: Pagamentos em dia. .

Contras: Falta de incentivos para colaboradores. .

Boa empresa, porém falta plano de carreira para todos os níveis

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade

Contras: Falta de plano de carreira e processos melhores estruturados, fazer valer regras e políticas.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos comentados acima.

Adorei trabalhar na baxter

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho e bem agradável, mesmo sendo corrido e repetitivo, o horário de meio período também me agradava e os benefícios que me ajudavam muito pois me ajudavam bastante.

Contras: Sempre tem aqueles funcionarios descomprometidos que nunca estão satisfeitos com nada, e isso muitas vezes atrapalha, mas isso e em todo lugar.

Conselhos para presidência: Ter foco, dar o melhor de si e fazer um ambiente agradável de se trabalhar, tendo bom relacionamento e organização!

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.