Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

A empresa não é madura, o que salva são os bons produtos.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho remoto, sexta feira curta para quem está no escritório, boa estrutura para quem está remoto, escritório organizado com uma sala para convivência com lanches bem nutritivos.

Contras: Gerentes mal preparados, recrutamento não é bem feito, não ouvem a linha de frente, uns não sabem sobre a função dos outros e falam mal, muita fofoca, ambiente negativo e opressor. A Diretoria não leva em conta a opinião de quem está no dia a dia com o cliente.

Prós: Empresa com bom nome no mercado hospitalar ótima referência, gosto do que faço

Contras: Fui promovida há 10 meses de executiva de vendas para supervisora de vendas, ficaram de me promover p gerente em 6 meses e isso não aconteceu . O salário de gerente na Baxter é de 12 a 15 mil

Boa empresa para quem entra

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Clima e 40 horas semanais, salário bom, hora extra remunerada, Bom convívio, multinacional, empresa competitiva no mercado, em resumo boa

Contras: Reconhecimento, ajuste de salário, equiparação salarial sem planejamento prévio, a unidade de jundiai não valoriza a “prata da casa”, o ego dos supervisores e muito elevado

Ótimo local para se trabalhar, porém, tem como melhorar

Jovem Aprendiz

Prós: Refeitório no local com variedades diárias, ambulatório médico no local, salário compatível com o mercado, ótimos horários de trabalho e a segurança dos colaboradores é prioridade da empresa.

Contras: Não aceitam muito bem a opinião dos funcionários, não possui possibilidade de crescimento (poucas vagas), pouco tempo para se alimentar e colaboradores que só pensam em si próprio.

Conselhos para presidência: Passem a ouvir mais os funcionários.

Empresa excelente para se trabalhar

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, flexibilidade, remuneração, empresa está sempre pensando em seus colaboradores e clientes, em constante melhoria contínua.

Contras: Hoje não tenho o que falar de pontos negativos referente a empresa que trabalho, estou totalmente satisfeita e atende minha expectativa, está sempre se superando.

Sob pressão

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração: pagam um salário compatível com o de mercado, e horas extras de 70 e 110%. Chances de crescimento principalmente para funções administrativas. É uma Empresa com altos níveis de performance em todas as áreas (e impreco disso segue nos pontos negativos):

Contras: Ambiente estressante, você se vê sob uma pressão excessiva a todo momento, independente de sua função: faxineiro ou gerente...todos são contados por resultados imediatos. A liderança é bastante exigente e (o pior) autoritária - mais crítica do que ajuda.

Conselhos para presidência: Rever urgentemente o estilo de "liderança" da gerência. Pleno ano de 2017, ninguém mais aguenta ser tratado como escravo.

Coerente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, empresa, escritório a empresa e boa no geral, como empresa e um ótimo lugar, tem um ambiente bom e preserva seu funcionário

Contras: Serviço técnico, pessoas, gerência, supervisão, a gerência não respeita os Funcionários, serviço técnico e o pior setor da empresa, supervisores não trabalham juntos com os empregados

Conselhos para presidência: Ver o que acontece nos setores menores, como serviço técnico

São dadas poucas oportunidades. Pra crescer. Tem ótimos benefícios.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios. VT, VA, Convênio Médico, Salário. Os horários pra trabalhar, que são 6 horas os turnos

Contras: São as oportunidades de crescer na empresa. Quanto mas tempo você tem de casa,menos oportunidade você tem.

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento para os que tem bastante tempo de casa.

empresa boa mas com chefia ruim

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios atraentes, boa plr, bom salário, empresa limpa, bem situada, rápida para contratar, bons produtos e coloca a qualidade dos produtos em primeiro lugar.

Contras: péssima gerencia, o diretor grita com os seus subordinados no corredor, gerente de produção muito mal preparado mas se acha o dono da razão..

Conselhos para presidência: Trocar toda a chefia, inclusive os amigos deles.

Prós: Carga horario, remuneração e trabalho em equipe com os funcionarios!! Oportunidades de promoção, benefícios, organização e a participação nas informações

Contras: A diretoria, chefia superior deveria olhar um pouco mais para os funcionarios de baixo escalão.. Conceder mais oportunidades para os funcionarios estudar

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.