Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários. Ambiente bom e pessoas que fazem o trabalho mais leve e divertido, como uma família.

Contras: O desenvolvimento profissional deixa a desejar, profissionais ficam anos ocupando o mesmo cargo e sem perspectiva de crescimento. Muita burocracia.

A empresa não é madura, o que salva são os bons produtos.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho remoto, sexta feira curta para quem está no escritório, boa estrutura para quem está remoto, escritório organizado com uma sala para convivência com lanches bem nutritivos.

Contras: Gerentes mal preparados, recrutamento não é bem feito, não ouvem a linha de frente, uns não sabem sobre a função dos outros e falam mal, muita fofoca, ambiente negativo e opressor. A Diretoria não leva em conta a opinião de quem está no dia a dia com o cliente.

Satisfação

Técnico Eletrônico

Prós: Benefícios como carro, notebook e celular, parte do serviço homeoffice, horário flexível, empresa de porte multinacional.

Contras: Pouca exposição da empresa para crescimento da carrera.

Prós: Empresa com bom nome no mercado hospitalar ótima referência, gosto do que faço

Contras: Fui promovida há 10 meses de executiva de vendas para supervisora de vendas, ficaram de me promover p gerente em 6 meses e isso não aconteceu . O salário de gerente na Baxter é de 12 a 15 mil

Bom local para desenvolver

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom local para desenvolvimento, aprendizado, conhecimento e trabalho. Parte remuneração é otima, beneficios sao compativeis com a industria de qualidade

Contras: A parte burocrática é cansativa, os processos sao morosos, tempo de feedback, tomada de decisoes depende de mtas areas externas. Existe uma tendencia a mudancas constantes

Avaliação

Prós: A oportunidade de crescimento, onde uma pessoa da linha de produção pode virar operador de máquina, posteriormente caso haja oportunidade essa mesma pessoa pode virar líder pela linha e depois encarregado da área e assim por diante.

Contras: Poderiam dar mais valor ao jovem aprendiz, até porque ele faz com que a empresa tenha um custo menor do que teria ao contratar um efetivo na empresa e pagar mais.

Rasoavel

Auxiliar de Produção I

Prós: Salario cai em dia tem uma estabilidade porque não tem crise sempre as pessoas estão precisando de remedio e sempre tem hora extra para quem gosta de receber um dinheiro a mais.

Contras: A chance de crescimento dendro da empresa é pouca eles não tem muita oportunidade para mudança de cargo e tambem é muita correria as vezes é até dificil de beber um copo de água.

Baxter Hospitalar

Auxiliar de Produção I

Prós: Empresa grande que tem refeitório no local e equipe de enfermagem. Dá para fazer bastante horas extras e trabalho de 6 horas por dia e estacionamento para os funcionários

Contras: Ainda não dá para fazer um feedback pois estou apenas um mês na empresa. Mas já vi q o salário e os benefícios poderiam melhorar pois se trata de uma multinacional

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e os benefícios

simples

Auxiliar de Produção

Prós: Beneficios da empresa são ótimos, tem bastante campo de atuação e boas oportunidades de crescimento na empresa também um ótimo refeitório e boas condiçoes de trabalho

Contras: pouco espaço para o funcionario e para a propria fabrica ,por ser muito pequeno poderia a ver uma ampliaçao da fabrica creio,que melhoraria muito

Excelente ambiente para crescimento profissional

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com excelentes benefícios, possibilidade de crescimento profissional, horário flexível, remuneração compatível com o mercado. Escritório é bem localizado equipado com espaço para convivência muito agradável.

Contras: Uma empresa muito dinâmica, aquisições fusões. Isso pode gerar ambiente tenso e pressão. Contudo seus pontos positivos são infinitamente maiores .

Conselhos para presidência: Manter a missão " Salvar vidas " respeitando o ser humano.

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.