Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

Empresa excelente para se trabalhar

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, flexibilidade, remuneração, empresa está sempre pensando em seus colaboradores e clientes, em constante melhoria contínua.

Contras: Hoje não tenho o que falar de pontos negativos referente a empresa que trabalho, estou totalmente satisfeita e atende minha expectativa, está sempre se superando.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Limpeza, convívio, educação entre os funcionários e igualdade nas funções. Os encarregados preocupados com bem estar dos funcionários, refeitório sempre limpo.

Contras: Hora extra avisada em cima da hora. Não tem pontos negativos aí vai de cada um, é uma empresa excelente de se trabalha e quem ñ gostar é por motivos pessoais

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com ótimas oportunidades de aprendizado, chefes sempre envolvidos com os funcionários, ambiente acolhedor, bom salário, etc.

Contras: Não tenho do que reclamar, o tempo em que passei lá foi ótimo e aprendi bastante. Aliás, existe uma coisa que precisa melhorar, o refeitório da fábrica rsrs

Qualidade de vida

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Preocupação em sempre integrar administrativo x chão de fábrica. Igualdade, programas de qualidade de vida, investimento em treinamentos para os colaboradores.

Contras: Muitos cargos de chefia, diversas fusões

simples

Auxiliar de Produção

Prós: Beneficios da empresa são ótimos, tem bastante campo de atuação e boas oportunidades de crescimento na empresa também um ótimo refeitório e boas condiçoes de trabalho

Contras: pouco espaço para o funcionario e para a propria fabrica ,por ser muito pequeno poderia a ver uma ampliaçao da fabrica creio,que melhoraria muito

Excelente ambiente para crescimento profissional

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com excelentes benefícios, possibilidade de crescimento profissional, horário flexível, remuneração compatível com o mercado. Escritório é bem localizado equipado com espaço para convivência muito agradável.

Contras: Uma empresa muito dinâmica, aquisições fusões. Isso pode gerar ambiente tenso e pressão. Contudo seus pontos positivos são infinitamente maiores .

Conselhos para presidência: Manter a missão " Salvar vidas " respeitando o ser humano.

Ótimo ambiente de trabalho

Supervisão

Prós: Equipe motivada, benefícios atrativos, a cultura da empresa é muito positiva, missão, possibilidade de viagens internacionais, suporte de línguas

Contras: Burocracia, excesso de carga de trabalho, organograma da empresa não condiz com a necessidade de trabalho, liderança pragmática, falta de planejamento

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários. Ambiente bom e pessoas que fazem o trabalho mais leve e divertido, como uma família.

Contras: O desenvolvimento profissional deixa a desejar, profissionais ficam anos ocupando o mesmo cargo e sem perspectiva de crescimento. Muita burocracia.

Boa empresa para quem entra

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Clima e 40 horas semanais, salário bom, hora extra remunerada, Bom convívio, multinacional, empresa competitiva no mercado, em resumo boa

Contras: Reconhecimento, ajuste de salário, equiparação salarial sem planejamento prévio, a unidade de jundiai não valoriza a “prata da casa”, o ego dos supervisores e muito elevado

Ótimo local para se trabalhar, porém, tem como melhorar

Jovem Aprendiz

Prós: Refeitório no local com variedades diárias, ambulatório médico no local, salário compatível com o mercado, ótimos horários de trabalho e a segurança dos colaboradores é prioridade da empresa.

Contras: Não aceitam muito bem a opinião dos funcionários, não possui possibilidade de crescimento (poucas vagas), pouco tempo para se alimentar e colaboradores que só pensam em si próprio.

Conselhos para presidência: Passem a ouvir mais os funcionários.

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.