Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

Empresa excelente para se trabalhar

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, flexibilidade, remuneração, empresa está sempre pensando em seus colaboradores e clientes, em constante melhoria contínua.

Contras: Hoje não tenho o que falar de pontos negativos referente a empresa que trabalho, estou totalmente satisfeita e atende minha expectativa, está sempre se superando.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Limpeza, convívio, educação entre os funcionários e igualdade nas funções. Os encarregados preocupados com bem estar dos funcionários, refeitório sempre limpo.

Contras: Hora extra avisada em cima da hora. Não tem pontos negativos aí vai de cada um, é uma empresa excelente de se trabalha e quem ñ gostar é por motivos pessoais

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com ótimas oportunidades de aprendizado, chefes sempre envolvidos com os funcionários, ambiente acolhedor, bom salário, etc.

Contras: Não tenho do que reclamar, o tempo em que passei lá foi ótimo e aprendi bastante. Aliás, existe uma coisa que precisa melhorar, o refeitório da fábrica rsrs

Qualidade de vida

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Preocupação em sempre integrar administrativo x chão de fábrica. Igualdade, programas de qualidade de vida, investimento em treinamentos para os colaboradores.

Contras: Muitos cargos de chefia, diversas fusões

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários. Ambiente bom e pessoas que fazem o trabalho mais leve e divertido, como uma família.

Contras: O desenvolvimento profissional deixa a desejar, profissionais ficam anos ocupando o mesmo cargo e sem perspectiva de crescimento. Muita burocracia.

Boa empresa para quem entra

Assistente Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Clima e 40 horas semanais, salário bom, hora extra remunerada, Bom convívio, multinacional, empresa competitiva no mercado, em resumo boa

Contras: Reconhecimento, ajuste de salário, equiparação salarial sem planejamento prévio, a unidade de jundiai não valoriza a “prata da casa”, o ego dos supervisores e muito elevado

Ótimo local para se trabalhar, porém, tem como melhorar

Jovem Aprendiz

Prós: Refeitório no local com variedades diárias, ambulatório médico no local, salário compatível com o mercado, ótimos horários de trabalho e a segurança dos colaboradores é prioridade da empresa.

Contras: Não aceitam muito bem a opinião dos funcionários, não possui possibilidade de crescimento (poucas vagas), pouco tempo para se alimentar e colaboradores que só pensam em si próprio.

Conselhos para presidência: Passem a ouvir mais os funcionários.

Coerente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, salário, empresa, escritório a empresa e boa no geral, como empresa e um ótimo lugar, tem um ambiente bom e preserva seu funcionário

Contras: Serviço técnico, pessoas, gerência, supervisão, a gerência não respeita os Funcionários, serviço técnico e o pior setor da empresa, supervisores não trabalham juntos com os empregados

Conselhos para presidência: Ver o que acontece nos setores menores, como serviço técnico

São dadas poucas oportunidades. Pra crescer. Tem ótimos benefícios.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios. VT, VA, Convênio Médico, Salário. Os horários pra trabalhar, que são 6 horas os turnos

Contras: São as oportunidades de crescer na empresa. Quanto mas tempo você tem de casa,menos oportunidade você tem.

Conselhos para presidência: Oportunidades de crescimento para os que tem bastante tempo de casa.

Prós: Carga horario, remuneração e trabalho em equipe com os funcionarios!! Oportunidades de promoção, benefícios, organização e a participação nas informações

Contras: A diretoria, chefia superior deveria olhar um pouco mais para os funcionarios de baixo escalão.. Conceder mais oportunidades para os funcionarios estudar

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.