Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

Baxter...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa multinacional, algumas regalias ótimas para funcionários, como frutas todos os dias, shiatsu quinzenalmente, ginastica laboral. Quadro de funcionários muito agradável e ambiente descontraído para um dia de trabalho

Contras: Como em qualquer lugar, algumas pessoas tem regalias maiores que outras por questões de proximidade, não tem um plano de previdência bom para o porte da empresa, plano de saúde não é dos melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar os feedbacks com os funcionários. Fui iludido até meu ultimo mês de contrato, ensinei o que aprendi para outra pessoa que entrou como efetivo e no final fui dispensado por conta da época que estava mandando meio mundo de gente embora.

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.