Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

Boa empresa, mas precisa cuidar melhor das pessoas e respeitá-las

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apesar de todas as mudanças, conseguiam manter um ambiente agradável. A remuneração estava de acordo com o mercado e os benefícios também. Tinha bons programas de qualidade de vida.

Contras: Como todas as empresas, tinha problemas com relação a liderança que não era transparente. As demissões eram a pior parte, mandavam embora os funcionários sem ao menos explicar o motivo ou dar um feedback para que a pessoa pudesse melhorar nas próximas oportunidades. Isso faz com que o funcionário pense que nada do que se falava sobre avaliação de desempenho era verdadeiro.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários como pessoas e lembrar que a empresa tem um papel importante na vida de cada um, não apenas do ponto de vista profissional

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.