Como é trabalhar na Baxter Hospitalar?

Quero trabalhar longos anos na Baxter e crescer junto com ela.

Executivo de Vendas

Prós: Empresa busca escutar seu material humano. Está se preparando para uma transformação e tem participado os associados deste momento.

Contras: Investir em treinamento e benefícios compatíveis com o mercado. Aprimorar os canais de comunicação efetiva com todos os associados.

Conselhos para presidência: Invista em treinamento e capacitação, mantenha a postura de ouvir antes de decidir e nos lidere para superamos os objetivos propostos.

Baxter Hospitalar

Descrição:A Baxter International Inc. (NYSE:BAX), por intermédio de suas subsidiárias, desenvolve, fabrica e comercializa produtos que salvam e prolongam a vida de pessoas com hemofilia, distúrbios imunológicos, doenças infecciosas, doença renal, trauma e outras condições médicas crônicas e agudas. Como empresa de saúde global e diversificada, a Baxter emprega uma combinação única de experiência em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e biotecnologia para criar produtos que melhoram o tratamento de pacientes em todo o mundo. Em 2010, a Baxter obteve vendas da ordem de US$ 12,8 bilhões e empregou aproximadamente 47.600 funcionários.