Como é trabalhar na Bautech?

Uma empresa com grande potencial, basta planejar e executar a expansão

Representante Comercial

Goiânia, GO

Prós: Marca já conta com boa presença nos mercados de GO e DF, e pode crescer muito. Devido à alta qualidade dos produtos e de um amplo mix, inclusive com alguns ítens exclusivos da marca, são grandes as possibilidades da empresa se posicionar como líder como líder em inovação e, com essa imagem, ir ganhando espaço novos e maiores espaços no mercado.

Contras: A falta de uma estrutura de distribuição dificulta o fechamento de negócios, devido à demora na entrega das compras em razão da distância de 1.000 de SP e aos custos de frete decorrentes dessa posição.

Conselhos para presidência: Treinar o pessoal de fábrica e delegar a esses colaboradores, de cada setor específico, mais autonomia para resolver diretamente com os clientes as questões pendentes de ordem fiscal, faturamento e logística, deixando o representante comercial mais focado nas tarefas de desenvolver o mercado, abrir clientes, melhorar o mix de produtos nos diversos canais de vendas, identificar e se relacionar com novos nichos de negócio e outras atividades afins.