Como é trabalhar na Baumgarten?

Dá para melhorar

Almoxarife

Blumenau, SC

Prós: Restaurante com variedades no buffet, área de lazer com mesa de sinuca e mesa de tênis. Possui lugar ventilado para descanso e acesso a internet.

Contras: É uma empresa onde não se oferece oportunidades de crescimento/carreira, por se tratar de uma multinacional, fica difícil de ser reconhecido pelo serviço de qualidade.

Conselhos para presidência: Devemos olhar ao horizonte em busca de mais sim, porém, temos de preservar o maior bem da empresa, os colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Refeitorio na empresa administrado pelo sesi. ambiente climatizado na produçao. Ambiente limpo e relativamente seguro. Pagamento do salario em dia.

Contras: Amadorismo nos processos de gestao. Postura de empresa fundo de quintal. Falta gestao de pessoas. Nao valorizam funcionarios. PLR baixo e complicado.

Conselhos para presidência: Resgatar valores humanos. Preocupar se com quem mantem a empresa funcionando ..as pessoas e nao as maquinas

avaliação

Colorista

Blumenau, SC

Prós: Restaurante Fabrica climatizada, boa aparencia, limpeza

Contras: Não traz perspectivas de crescimento, salários baixos, desorganização, muitas regras e proibições, supervisores com pouco conhecimento tecnico

O maior bem da empresa é o funcionário.

Almoxarife

Blumenau, SC

Prós: Uma empresa bem conceituada no âmbito gráfico, sendo reconhecida globalmente e fazendo parte do segundo maior grupo de gráficos do mundo o ALL4LABELS.

Contras: Por se tratar de uma empresa de grande porte, não se tem uma conxão direta com gestores e gerentes, ou seja, fica difícil de ser reconhecido pelo seu trabalho bem feito.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário dedicado.

Pros e contras

InspetoraEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: A empresa é boa, tem um salário razoável, oferece benefícios, como PPLR, refeitório na empresa que por sinal o Sesi é quem faz as refeições muito boas, convênio com farmácia, aux instrução entre outros

Contras: Má gestão por parte de supervisão, muita cobrança de quem não precisa enquanto outros ficam sobre proteção de supervisores. Desorganização de supervisores.

Conselhos para presidência: Participarais ativamente da gestão de pessoas em sua empresa pois tem perdido bons funcionários por causa de seus gestores. Participar um dia de chefe secreto pra ver o dia a dia dos seus funcionários.

precisa reaver seus conceitos

Inspetor de Qualidade

Blumenau, SC

Prós: Oferece PPR, seguro de vida, plano odontológico, refeitório na empresa.

Contras: A forma de recrutamento interno, ao invés de definirem para um plano de carreira uma pessoa que já entende de determinado setor, escolhem aquele que nada entende. Muita pressão.

È bom mas podia melhorar algumas coisas pra ser perfeita

Prós: Os beneficios de refeiçao, unimed,o premio de frequencia mensal

Contras: PPRL sempre dà muito baixo deveria ser dividido igual para todos os funcionarios

Conselhos para presidência: O PPRL deveria ser distribuido igualmente pra todos os funcionarios independente de cada salario pega o resultado bruto e repartir em partes iguais

Boa empresa, recomendo.

Costureira

Massaranduba, SC

Prós: Prestativos as necessidades dos funcionários.

Contras: Não tenho do que reclamar, quando precisei foram prestativos.

Ótima empresa.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2009

Guarulhos, SP

Prós: Alimentação salário benefícios reconhecimento educação dos supervisores o bom relacionamento entre os profissionais. Ótimos horários para trabalhar.

Contras: Dentro da empresa não consigo enxergar um ponto negativo. Pois pra mim nao tenho oque falar dessa empresa. Fui funcionaria trabalhei com dignidade e sempre fui bem reconhecida.

Conselhos para presidência: Continuar com a boa organização e com o bom tratamento com quem eles tem para com os funcionários da empresa.

Prós: boa refeição oferecida na empresa , investimento em cursos e treinamento , bom ambiente de trabalho, PPLR , bom salários, premio .....boa empresa para se trabalhar

Contras: pplr poderia ser mais alto..., deveria ser distribuído mais do faturamento da empresa, chefia deveria olhar mais para os bons funcionários.

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários certos

Baumgarten