Como é trabalhar na Baumer?

Insatisfeito

Controle de Qualidade

Mogi Mirim, SP

Prós: Ambiente de trabalho bem limpo e organizado, fácil acesso, boa organização de setores e adividades externas muto ativas com cursos e palestras.

Contras: Baixa remuneração, salarios congelados, nao tem participação de lucro sem meta atingida, muitos gestores pra pouco funcionarios e sem plano de carreira.

Não recomendo para seguir uma carreira profissional

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi Mirim, SP

Prós: Ótimo lugar para aprender; algumas pessoas tem paciência para explicar o funcionamento das atividades, organização e hierarquia da empresa; .....

Contras: Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar no aspecto oportunidade e plano de carreira.

Empresa que não evoluiu com o tempo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa oferece horário de trabalho bastante flexível, otimos colegas de trabalho, restaurante no local e estacionamento para os funcionários, não há muitos pontos positivos para acrescentar além destes.

Contras: Não existe plano de carreira, não há nenhum benefício aos funcionários somente o salario cru, RH deficiênte, existe uma grande desorganização em varios setores e falta de capacitação dos supervisores. Empresa com mentalidade do seculo passado.

Conselhos para presidência: Valorizem mais a base da pirâmide são eles que fazem e fizeram essa empresa chega hoje onde está.

Empresa totalmente ultrapassada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Mirim, SP

Prós: Perspectiva de crescimento. Como a rotatividade de colaboradores é muito alta, é relativamente fácil de crescer na empresa, principalmente se tiver bom relacionamento com pessoas chave.

Contras: Totalmente desorganizada estruturalmente. Benefícios, salários, RH, gerência, clima, todos péssimos. Meritocracia inexistente e nenhuma vontade por parte da empresa de reconhecer e estimular o desenvolvimento de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Profissionalize a gestão e as áreas de suporte, termine com os feudos de poder que travam o bom andamento das atividades.

Baumer