Como é trabalhar na Baumer do Brasil?

Boa empresa para se trabalhar.

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Boa estão, empresa em credenciamento, ótimo ambiente de trabalho. Profissionais dedicados e alinhados com objetivos dá empresa, bom salário, horário flexível.

Contras: Pontos de sugestão de melhoria: plano de previdência, odontológico, vale alimentação, melhor feedback, de uma forma geral não vejo pontos negativos graves.

Boa empresa!

Vendas

Prós: Bom ambiente de trabalho, benéficos, salário compatível com o mercado, horário de trabalho flexível, participação nos lucros baseado no atingimento das metas.

Contras: Falta plano de carreira, previdência, plano odontólogo, recursos humanos, politicas motivacionais..

Conselhos para presidência: Entender melhor as necessides do mercado local.

Excelente

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa muito boa, salário compatível com o mercado, reconhecimento do profissional, gestores qualificados, benefícios atrativos, equipe excelente.

Contras: Nada que desabone a empresa, nada a declarar, empresa que fez diferença em minha carreira profissional, e recomendo para novos profissionais.

excelente pessoal

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: tudo,excelente administração, controle, confiança, sempre em dia, ótimos rendimentos e comissões, os melhores planos de saúde, e um excelente suporte

Contras: não tenho do que reclamar pois é uma excelente empresa, estou muito satisfeito, nunca trabalhei em uma empresa com tanta organização, e apoio

Baumer do Brasil