Como é trabalhar na Bauma Equipamentos Industriais?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiencia na empresa

Auxiliar AdmnistrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Votorantim, SP

Prós: Bons conhecimentos adquiridos, equipamento de qualidade. Bons beneficios e salarios compativeis com o praticado, mas havia muita defasagem entre os cargos.

Contras: As promocoes eram arduas, existia muito puxa saco para crescer na empresa. A estrutura mal organizada em varios sentidos da adm a area tecnica.

Tem muito a melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Votorantim, SP

Prós: Os colaboradores, ali, eram legais, interagiam bem. O ambiente também sempre foi muito bom, com árvores, bem organizado, com segurança, espaço adequado para as funções.

Contras: Os superiores não se misturam de forma alguma, e qualquer problema que aconteça com um colaborador, já é direcionado a demissão. O ambiente administrativo SEMPRE está tenso, causando desconforto.

Conselhos para presidência: O que acham de ter mais humildade e interagir melhor com seus colaboradores? Eles estão além do administrativo.

Neutro

Auxiliar Administrativo Financeiro

Votorantim, SP

Prós: A oportunidade que eles oferecem para auxiliar o colaborador no seu crescimento.

Contras: Falta de preparo dos colaboradores com relação à integração de pessoas com deficiência

Bauma Equipamentos Industriais