Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bauko?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Reveladora

    Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Excelente empresa para se adquirir experiência, pois dão oportunidades a recém formados capacitando-os e fazendo crescer gradativamente dentro de sua área.

    Contras: Gestão pouco criativa em relação aos colaboradores, pois falta um pouco mais de empatia e talvez respeito para tratar os mesmos. Não é uma empresa que costuma ouvir e aceitar sugestões de seus colaboradores, por mais que essa sugestão seja construtiva afim de trazer benefícios a ambas às partes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Precisa evoluir

    Auxiliar Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Tem area de lazer tais como quadras de futebol área de churrasco e acadêmia para os funcionários desfrutar desse lugares , fazendo após o expediente

    Contras: Operação travada demais, a empresa contém muitos erros que podemos considerar tolos mais que não é levado a sério tais como misturar particular com profissional isso partindo da diretoria.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de mecanismos na operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    uma empresa boa de trabalhar mas sem expectativa de crescimento

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: os pontos positivos da empresa, ter um nome de respeito no mercado onde os funcionários tem a certeza que terá seus vencimentos sem atraso, uma empresa bem estável no mercado.

    Contras: os pontos negativos é falta de reconhecimento aos funcionários perante seu trabalho, onde apenas os altos cargos tem os privilégios e méritos.

    Conselhos para presidência: aprender o valor de todos os funcionário e não só cargos gerenciais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gostei muito da Empresa e das pessoas que lá trabalham, profissionais de primeira.

    Consultor de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Tanguá, RJ


    Prós: Cumpre com o que promete, paga os salários rigorosamente em dia. Empresa de boa aceitação no mercado. Representa a Toyota, uma marca que dispensa apresentações.

    Contras: A Estrutura fora da Matriz, é quase que zero, Poucos funcionários para atender uma grande demanda de trabalho, o que impacta diretamente na qualidade do serviço prestado.

    Conselhos para presidência: Melhorar as estruturas nas filiais, fazer a imagem e semelhança da Matriz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente lugar para o crescimento profissional

    Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Estabilidade, comunicação fácil entre todos os níveis de comando da empresa, desenvolvimento técnico dentro da área de atuação e ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver novas atividades.

    Contras: Muitas barreiras para desenvolver uma carreira dentro da empresa, as obrigações e atividades não são claras o que acaba confundindo e não aperfeiçoando as habilidades dentro de um determinado setor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bauko

Descrição:Fundada em 1989, a Bauko Máquinas é uma das empresas líderes de mercado na distribuição e locação de máquinas e equipamentos de Construção & Terraplanagem, bem como na locação e distribuição de empilhadeiras no Brasil. Distribuidora das marcas Komatsu, Dynapac e Toyota em diversos estados brasileiros, conta, ainda, com a Bauko Movimentação, divisão do segmento industrial (empilhadeiras), criada para atender os serviços de Locação de Empilhadeiras, Venda e Terceirização de Frotas. A empresa está presente em quase todos os estados do País, contando com mais de 50 Centros de Apoio Operacional. Sua frota tem mais de 2 mil empilhadeiras locadas e emprega mais de mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?