Como é trabalhar na Bausch + Lomb?

Empresa OK.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de renome, peso no currículo. Salários acima da média.

Contras: Empresa recentemente comprada por um grupo Canadense, os processos se tornaram engessados e alguns benefícios e programas foram cortados.

Conselhos para presidência: Promover planos de carreira.

Bom estágio, péssimo emprego.

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios muito bons. As pessoas te tratam muito bem e ajudam muito para poder terminar tarefas. A empresa oferece descontos em toda a linha Bausch e Valeant.

Contras: Equipamento fabris velhos e com deficiencia. Falta de autonomia para projetos. Falta de autonomia da fábrica Brasil em relação a bausch no geral.

Conselhos para presidência: Buscar independência da planta quanto a Bausch mundial para poder melhorar processos. Investimento para poder ocorrer um trabalho melhor.

Boa empresa para se estagiar

Porto Alegre, RS

Prós: excelente ambiente de trabalho, benefícios muito bons, bolsa de estágio acima da média.

Contras: Gosto muito do meu estágio e acredito que seria ainda melhor se a empresa estimulasse mais a formação dos seus colaboradores.

Excelente ambiente organizacional

Estagiário de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar. Ótimo clima de trabalho e benefícios.

Contras: Minha experiência não foi tocada por nenhum ponto negativo.

Multinacional que não valoriza as pessoas

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, autonomia para a realização das tarefas, alguma flexibilidade de horário (banco de horas), boa localização, próximo a vários recursos

Contras: Não há plano de carreira, política de RH inexistente, não há avaliação, metas, objetivos, etc. Impossível saber qual o critério utilizado pelos gerentes para promoção/aumento. Critérios totalmente subjetivos. Empresa engessada e com processos burocráticos e desnecessários.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Empresa sólida e com muitos pontos de melhoria.

Consultor Cirurgico

Prós: Benefícios, estrutura, possibilidade de crescimento, treinamentos tecnicos constantes, anos de tradição e bom respaldo junto aos Clientes e a comunidade.

Contras: O ambiente organizacional não é dos melhores. A empresa pertence à um grupo empresarial muito grande e que tem como característica comprar empresas, enxugar ao máximo os custos e revendê-las posteriormente. Este tipo de estratégia tende a deixar os colaboradores em segundo plano.

Boa empresa, mas precisa rever suas políticas de estágio

Porto Alegre, RS

Prós: Bom refeitório, bom ambiente de trabalho. Remuneração acima do normal para o cargo. Empresa oferece academia no local de trabalho e é de fácil acesso

Contras: Muitas metas e cobranças indevidas ao cargo de estagiário. Não há como sair mais cedo em semanas de provas e existem muitas tarefas fixas na mão dos estagiários

Empresa otima em beneficios em momento de reestruturação

Analista Pleno

Prós: Empresa com ambiente amigável, proporciona alto aprendizado em pouco tempo, oferece ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado da industria farmacêutica .

Contras: Empresa no momento atual ( inicio 2017) em fase de mudanças e alterações na diretoria. Dessa forma, em algumas areas o clima está um pouco de instabilidade e insegurança

Conselhos para presidência: Continuar expondo o planejamento e o direcionamento da empresa

Bausch + Lomb