Como é trabalhar na Batuque Promo?

Uma empresa interessante para começar e ganhar experiência, mas sem cultura de construção de carreira

Prós: Horários adequados. Clima organizacional bom entre funcionários, porém, a liderança não nos envolve em nada, logo, há por vezes um clima de não entender o que é planejado para o futuro.

Contras: Falta de planejamento empresarial. Pouca oportunidade de carreira. A empresa e a liderança tem boa vontade, mais os planos parecem não sair do papel, o que impede a evolução da empresa.

Agência muito legal mas queprecisa rever a estrutura organizacional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é banstante descontraído, há um reconhecimento do seu trabalho, a equipe é dedicada e emprenhada, os horários são respeitados e tem benefícios.

Contras: Não há um plano de carreira, existem muitos cargos de chefia, alguns processos estão obsoletos e tomam tempo que seria importante para outras coisas, uma política antiquada e muitp quadrada que as vezes pode prejudicar a relação com fornecedores externos.

Conselhos para presidência: Se envolver de fato nos trabalhos que acontecem na agência e não apenas ser uma parte figurativa. Ou não se envolver e acreditar 100% na equipe.

Qualidade de Vida

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Qualidade de Vida, ambiente agradável, profissionais dedicados. Trabalho tranquilo sem pressão. Agência bem localizada

Contras: Não possui plano de carreira, muitos cargos de chefia. Falta visão estratégica para a empresa a longo prazo

amooo

Assistente de Promoção

Prós: compreensíveis, maravilhos, legais super ultra mega bons profissionais

Contras: não tenho pontos negativos a dizer da empresa. será que é obrigatório ter?

Conselhos para presidência: nenhuma

Batuque Promo