Como é trabalhar na Batik Têxtil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliacao com base na minha opiniao e que pode variar na visao de cada um

Coordenador de Laboratório

Guaramirim, SC

Prós: Empresa com poucos funcionarios onde todos se conhecem e se ajudam para alcancar os resultados, empresa com muita diversidade de trabalho impedindo que o trabalho se torne monotono

Contras: Empresa um pouco desorganizada na area de gestão, se trabalha o tempo todo no limite e nao se conhece o potencial real de cada setor, seria necessario investir em analise de desempenho para poder mostrar onde investir

Conselhos para presidência: Investir em mais profissinais para setores importantes da fabrica, para reduzir pouco a carga de stress dos funcionarios reduzindo o alto indice de rotatividade na empresa

Ótimo primeiro emprego

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Guaramirim, SC

Prós: Amplo feedback, ambiente descontraído e disponibilidade dos gestores e coordenadores em ensinar alem do obrigatório. Ótima empresa para quem quer aprender.

Contras: Falta de hierarquia industrial e falta de benefícios. Apesar do facil acesso do feedback da empresa para com o funcionário, qndo surge problemas ou sugestões do funcionário para com a empresa ou processo muitas vezes são descartados.

Conselhos para presidência: Tentar tratar a empresa como uma empresa de maior porte. Ter maia responsabilidade com os seus clientes.

Batik Têxtil