Como é trabalhar na Batanga Media?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima empresa para aprender, mas não para crescer.

Prós: Apesar de batermos ponto, a empresa é flexível em relação ao horário. Os benefícios são ótimos (Gympass, aula de espanhol na empresa, convênios odontológico e saúde que não são descontados na folha de pagamento). Como a empresa mudou muito nos últimos dois anos (com mudança de nome para Vix), surgiram novos desafios e aprendemos muito. No geral as pessoas são legais e agradáveis de se trabalhar e o clima na empresa nunca teve tão bom (mudança de gestores fez uma GRANDE diferença).

Contras: Não existe um plano de carreira e pessoas são beneficiadas de acordo com amizade. Alguns gestores não se integram com a sua equipe, dificultando o relacionamento e atividades. Eles não tem uma política de motivação dos funcionários e dificilmente as pessoas ganham o reconhecimento que merecem. Os salários estão bem abaixo do mercado. Férias de 30 dias? Nem pensar. Mesmo com a possibilidade de dividir suas férias, é capaz de receber um olhar torto por isso.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e suas atividades, fazer do ambiente um pouco mais inclusivo e nivelar a remuneração de acordo com atividades, cargos e tempo de empresa.

É uma boa empresa para se trabalhar hoje, caso desconsidere os pontos citados acima como negativos.

Prós: Localização, Possibilidade de carreira Internacional, as pessoas são boas no que fazem e legais, teóricamente existem grandes e boas perspectivas.Excelentes benefícos que inclui academia (GymPass).

Contras: O clima de insegurança é sempre bem grande e muitas áreas não se falam. Existem algumas regras estranhas. A empresa ainda é arcaica no sentido humano - como ponto de horas. Home Office é mal-visto. E férias de 30 dias é quase impraticável.

Adoro a empresa!

Vice President

Prós: Empresa com poucos níveis hierárquicos, super flexível. Consegue fazer mudanças em uma velocidade incrível.

Contras: Faltam processos que permitam um crescimento de forma mais sustentável.

Batanga Media