Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Basis Tecnologia da Informação?

32 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    2.87
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    1.87
  • Qualidade de vida
    2.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia, horário flexível, trabalho em home office quando não possível vir trabalhar presencialmente. As pessoas das equipes são colaborativas, juntamente com a equipe do RH.

    Contras: O dono da empresa tem uma mentalidade um tanto quanto antiga e não valoriza seus funcionários como devia. Prefere pagar mais caro contratando uma pessoa que não entende do projeto do que subir o cargo de quem já está no projeto. Salário não compatível com o mercado.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e proponha momentos de descontração entre as equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Desmotivado

    Programador

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia, equipe super educada, colaborativa, com alta capacidade de entregar resultados, boa comunicação entre a equipe, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: Ambiente com muita pressão e sem liberdade para desenvolver seu trabalho não sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários e remunerar melhor os seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa arcaica

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: A maioria dos projetos utilizam tecnologias atuais, equipe jovem, pessoas muito disciplinadas e com grande potencial. Bom espaço para trabalhar.

    Contras: O dono da empresa despreza seus funcionários, não existe respeito, parece realmente uma fábrica a moda antiga, chega a ser ridículo. Poucas chances de crescimento, não existe um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Funcionários não são bem tratados

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Salário pago em dia. A equipe no geral é formada por pessoas interessadas e boas de se trabalhar.

    Contras: O dono da empresa é mal educado com seus funcionários, inclusive grita com qualquer um na frente de todos. Não existe espaço para conversa e seu lado não é ouvido. Algumas pessoas que não merecem são supervalorizadas, enquanto outras que mereciam não são. Não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Ouça os funcionários antes de gritar ou demitir os mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Analista de Requisitos

    Brasília, DF


    Prós: A empresa permite horários bem flexíveis. O pagamento é realizado em dia ou as vezes até antes. Pagamento de vale transporte é realizado em dinheiro.

    Contras: A rotatividade dos funcionários é bastante alta. Local de trabalho quente, apertado. Salário abaixo do mercado. Funcionários não são muito valorizados. Não existe plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nao recomendo, muitos problemas gerencias

    Programador Pleno

    Brasília, DF


    Prós: O horário Livre, voce faz seu horário se cumprir sempre o seu valor total mensal, os colegas de trabalho tem interação boa entre equipes. Para quem tem o horário diferenciado recomendo.

    Contras: A gerencia tanta de diretor como de equipes e pobre, nao libera passatempos de 15m como YouTube etc... , nao há um acompanhamento do funcionário devido, ambiente com pouco espaço, sem ar-condicionado, paga os funcionários pouco e com pouco suporte aos seus problemas de desenvolvimento do seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Mudar estilo de gerencia urgente, avaliar os gerentes e funcionários, demonstrar algum tipo de feedback de funcionário para empresa e empresa para funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Satisfeito com ressalvas.

    Analista de Sistemas Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalho com várias tecnologias novas e antigas. Liberdade de horários. Auto gerenciamento de atividades visando as prioridades definidas pelo gestor.

    Contras: Utilização de EPE como documentação semelhante a Caso de Uso, e não realmente como exemplos. Falta de conhecimento dos analistas de negócio sobre o que é especificado. Alta rotatividade da equipe prejudicando no resultado final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ok, mas podia melhorar bastante.

    Desenvolvedor Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Idade média de funcionário é baixa, implicando em uma equipe jovem e mais ligada as novidades. Excelente Gerentes de Projetos. Bom espaço. Funcionários amigáveis.

    Contras: Diretoria tem a cabeça muito fechada e pensam que ainda vivemos nos tempos do fordismo. Não há tolerância para momentos de descontração por parte dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Paga-se em dia, mas não tão bem.

    Analista de Requisitos

    Brasília, DF


    Prós: O horário é bem flexível. A fábrica de software é bem localizada. Paga o salário em dia ou muitas vezes antes da data combinada. O vale transporte é pago em dinheiro.

    Contras: A rotatividade de funcionários da empresa é muito grande, pois a empresa não se esforça para mante-los. Os funcionários não são muito bem valorizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa para aprender novos desafios.

    Programador

    Brasília, DF


    Prós: Tem um horário flexível, paga em dia, paga hora extra certinho. Dá oportunidades de ganhar experiência em novos desafios. Excelentes pessoas.

    Contras: Salário abaixo da média de mercado. Não tem política de aumento de salário. Acumulo de funções sem receber aumento. Plano de saúde com desconto salgado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a política de aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Basis Tecnologia da Informação

Descrição:A Basis Tecnologia da Informação S.A. é uma sociedade anônima, 100% brasileira, de capital fechado, com presença nas cidades de São Paulo/SP, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG. Fundada em 2010, a Basis atua no mercado de TI com foco em desenvolvimento de soluções personalizadas. A Basis é especializada na prestação de serviços de fábrica de software, tecnologias de ECM - Enterprise Content Management, consultoria, BPM - Business Processes Management, soluções analíticas e outsourcing.

Site

RH: quer atrair bons talentos?