Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Basis Tecnologia da Informação?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Pior empresa de T.I de Brasília

    Analista de Sistemas Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Boa localidade, Mediana infraestrutura,Ambiente limpo, novas tecnologias, equipe colaborativa. Aceita trabalhar com metodologia ágil, apesar de não ter nenhum profissional na empresa

    Contras: Muita pressão nos projetos devido a alta rotatividade nos projetos, que se dão principalmente pelo pensamento arcaico do dono que não tem cerimônia nenhuma em demitir qualquer um que seja. Tem que se adequar a cultura da empresa que é "te pago 8 hora para produzir 8 horas". Gestores perguntando de 10 em 10 minutos se finalizou, não se pode lanchar no expediente sem bater o ponto. Gerente quer pagar de "prestativo" na frente dos concursados rebaixando os funcionários na frente dele. Não consegue manter um profissional, não consegue motivar um profissional. Trabalha final de semana, há obrigação de fazer hora extra todos os dias.

    Conselhos para presidência: Contrata uma consultoria de RH, mas se não quiser gastar dinheiro ao menos escute o que os funcionários tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Basis Tecnologia da Informação

Descrição:A Basis Tecnologia da Informação S.A. é uma sociedade anônima, 100% brasileira, de capital fechado, com presença nas cidades de São Paulo/SP, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG. Fundada em 2010, a Basis atua no mercado de TI com foco em desenvolvimento de soluções personalizadas. A Basis é especializada na prestação de serviços de fábrica de software, tecnologias de ECM - Enterprise Content Management, consultoria, BPM - Business Processes Management, soluções analíticas e outsourcing.

Site

RH: quer atrair bons talentos?