Como é trabalhar na Basis Tecnologia da Informação?

Bom lugar para se ganhar experiência, grandes desafios lhe esperam

Desenvolvedor Java Pleno

Brasília, DF

Prós: Uso de novas tecnologias, mais de uma área de atuação, linguagens, frameworks de mercado e alguns novos. Certa liberdade de atuação nos projetos. Você se sente à vontade para conversar com a gerência e arquitetos em certos momentos. É uma empresa que dá oportunidade para quem vem em busca de desafio e que pouco trabalhou com alguma tecnologia que eles precisam. Bons arquitetos de informação, eles ajudam bastante. Bons clientes. Companheirismo na equipe.

Contras: A gestão de projetos deixa a desejar em alguns momentos talvez por acumularem tarefas demais. Muitas reuniões com o cliente às vezes envolvendo pessoas que não fazem parte da competência em pauta atrapalhando o andamento do projeto. O RH poderia procurar talentos internos para novas vagas antes de procurar fora. O Plano de carreira é obscuro, 'parece não existir' apesar de que dirão que existe. Melhorar o ar condicionado e as cadeiras que são bambas e podem causar problemas de coluna.

Conselhos para presidência: Manter a empresa nos trilhos do crescimento. Observar melhor o que os gestores estão fazendo. Dê treinamento à eles. Definir realmente um processo de melhoria de plano de carreira para os funcionários. O RH poderia procurar talentos internos antes de ir buscar no mercado.

Basis Tecnologia da Informação

Descrição:A Basis Tecnologia da Informação S.A. é uma sociedade anônima, 100% brasileira, de capital fechado, com presença nas cidades de São Paulo/SP, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG. Fundada em 2010, a Basis atua no mercado de TI com foco em desenvolvimento de soluções personalizadas. A Basis é especializada na prestação de serviços de fábrica de software, tecnologias de ECM - Enterprise Content Management, consultoria, BPM - Business Processes Management, soluções analíticas e outsourcing.