Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Químico na BASF

PLR 1 salário postado R$ 900 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 2.800 n/d
Outros 1 salário postado R$ 2.400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Químico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Químico é de R$ 7.423/mensal na empresa BASF. Esta estimativa tem base em 15 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BASF que trabalham como Químico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Químico no mercado.

Benefícios na BASF

Plano de Saúde 22 avaliações

Boa cobertura com ampla rede de hospitais com boa reputação. Para estagiários o plano é o básico, mas tem direito a reembolso.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Sem muito o que falar. Vale-transporte de acordo com a necessidade, depositado no passe. Pode optar se deseja receber ou não.

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 6.500 R$ 8.205

Químico Dow Brasil

R$ 8.219/mensal

R$ 2.422 R$ 14.000

Veja todos os salários de Químico

BASF