Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Operador na BASF

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 1.500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador é de R$ 3.125/mensal na empresa BASF. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BASF que trabalham como Operador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador no mercado.

Benefícios na BASF

Plano de Saúde 22 avaliações

Boa cobertura com ampla rede de hospitais com boa reputação. Para estagiários o plano é o básico, mas tem direito a reembolso.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Sem muito o que falar. Vale-transporte de acordo com a necessidade, depositado no passe. Pode optar se deseja receber ou não.

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 721 R$ 5.019

Operador Gerdau

R$ 2.637/mensal

R$ 1.211 R$ 5.800

Veja todos os salários de Operador

BASF