Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na BASF

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 3.500 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 3.672 R$ 2.600 - R$ 4.800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 15.020/mensal na empresa BASF. Esta estimativa tem base em 15 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BASF que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na BASF

Plano de Saúde 22 avaliações

Boa cobertura com ampla rede de hospitais com boa reputação. Para estagiários o plano é o básico, mas tem direito a reembolso.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Sem muito o que falar. Vale-transporte de acordo com a necessidade, depositado no passe. Pode optar se deseja receber ou não.

Plano Odontológico 5 avaliações

Oferece cobertura nacional e abrange tratamentos simples: obturações, retirada do siso e etc.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.594/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.650/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.573/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.926/mensal

R$ 1.235 R$ 28.000

Gerente Accenture

R$ 14.137/mensal

R$ 8.235 R$ 27.351

Veja todos os salários de Gerente

BASF